Quantidade de Páginas visitadas

O Conselho Escolar é um órgão colegiado de natureza deliberativa, consultiva, avaliativa e fiscalizadora sobre a organização e a realização do trabalho pedagógico e administrativo do estabelecimento de ensino, em conformidade com a legislação educacional vigente e orientações da Secretaria de Estado da Educação, a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, o Estatuto da Criança e do Adolescente, O Projeto Político Pedagógico e o Regimento Escolar.
O Conselho Escolar tem, como principal atribuição, aprovar e acompanhar a efetivação do Projeto Político-Pedagógico do estabelecimento de ensino.
As eleições dos membros do Conselho Escolar, titulares e suplentes, realizar-se-ão em reunião de cada segmento convocada para este fim, para um mandato de 2 (dois) anos, admitindo-se uma única reeleição consecutiva.

O Conselho Escolar, é constituído pelos seguintes conselheiros:

Diretor: Gilmar Bertoldi APMF : Gilmar Bertoldi (Titular) e Madelaine Viero Zanela (Suplente) Pais Repres. Ens. Fund. e Médio: Luis Carlos Malgarezi ( Titular) e Alex Sandro da Rosa Batista (Suplente) Alunos Repres. Ens. Fund.: Maria Antonia Demarchi (Titular)  e Maria Luísa Verdi (Suplente) Alunos Repres. Ens. Médio: Samuel Dalastra (Titular) e Ana Carla Bento Batista (Suplente) Prof. Repres. Ens. Fund.: Carlos Alberto Baldo ( Titular) Alda Lúcia Zanetti Bazzanella (Suplente) Prof. Repres. Ens.Medio: Adivania de Fátima Viero Mazzuco ( Titular) Salete Abitante Zatt Repres. Equipe Téc. Pedag.: Wilson Roberto Francisco Pereira (Titular) Repres. Agente Educacional II:  Francieli Benedetti F. Bazanella (Titular) e Marizane Piontkoski (Suplente) Repres. Agente Educacional I:  Jane de Fátima Major(Titular) e Claudia Boschi (Suplente)

Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito