Quantidade de Páginas visitadas

Aluno do Duque de Caxias é bronze no nível I da segunda fase da OBMEP 2017



A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

No ano de 2017 a OBMEP foi realizada nas escolas públicas e privadas de todo o país, e o Colégio Estadual Duque de Caxias foi destaque com o aluno Gabriel Francisco Sangaletti Witcoski do 7º ano "A" que irá receber como prêmio uma Medalha pela conquista do 3º lugar na segunda fase do nível I.

Essa é realmente uma conquista importante dentro de uma competição nacional que contou, na sua primeira fase, com aproximadamente 18 milhões de candidatos.

Além de Gabriel, o Colégio ainda conta com mais três alunos que receberão como prêmio um Certificado de Menção Honrosa pelo seu desempenho na Olimpíada sendo eles: Luiz Felipe Segóbia Furlanetto do 7º ano "D" e Nathan Augusto Prates Piontkoski do 7º ano "A" ambos no nível I e a aluna Viviann Rafaely Polez de Lima do 9º ano "C" no nível II.

Parabenizamos a todos(as) pelo excelente resultado conquistado na 13ª edição da OBMEP 2017!


Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito